Make your own free website on Tripod.com




     O que significa ser um vampiro? A despeito de sua aparência, eles não são humanos - eles possuem uma natureza estranha, diferindo dos mortais de muitas formas. Para imaginar um vampiro, pode-se começar com a imagem de um humano, mas é um erro mortal pensar que eles são como nós.
     Ainda assim, são suficientemente parecidos conosco para que possam ser comparados e contrastados à Humanidade. Comparando os vampiros aos humanos, é possível descobrir quais são suas capacidades e limitações.
     É importante ter em mente que, devido às necessidades básicas de um vampiro diferirem tão completamente, outros desejos também variam. Não é necessário nenhum outro alimento além do sangue - mas infelizmente, não se pode simplesmente comprar sangue na delicatessen do seu bairro. Da mesma forma, o poder mortal representa um prazer vazio. Embora o tráfico de poder seja um passatempo popular entre os vampiros, particularmente no clã Ventrue, nunca mantém o interesse de um Membro da Família por muito tempo. Os vampiros são predadores, e procuram superar a si mesmos como caçadores, não como governantes.