Make your own free website on Tripod.com

 

 

                     Pahaliah
 
O Anjo: Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.

Influência: Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de q
uem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas.

Profissionalmente: Terá tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra da área de comunicação s
ocial. Poderá ser um grande pregador, que viverá da oratória, discursos e palestras. Aptidão para trabalhos manuais ou atividades relativas a antigüidades. Se quiser, também poderá trabalhar com esoterismo.

Anjo Contrário: Quem nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um fanático religioso, libertino, exp
lorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Grande vedete de cerimonial religioso, poderá lesar financeiramente as pessoas de boa fé. Egoísta, se intitulará dono da verdade, ditando regras, que não costuma seguir.
 
 
                                         Anjo Contrário
 
Dizem que alguns anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelas filhas de Noé e como transgrediram as leis, foram condenados a ficar presos no mundo inferior (inferi), nesta força ativa, impensada, de fogo.

O anjo contrário atua quando você não pensa, age por instinto. São os animais que agem por instinto. A besta representa a ausência de raciocínio, a preguiça. Diabo - Dividido: Confusão.

A intenção do anjo contrário é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação. Um exemplo da ação do anjo contrário, é quando você vai falar alguma coisa para alguém e fala outra muito diferente. Você tem certeza que está sob a ação do anjo contrário, quando algo acontece na família e você começa a fazer julgamentos e a brigar sem compreender. Lembre-se: Deus não julga.

Adão é representado por uma árvore (da vida), cujo tronco representa a humanidade, os galhos as raças e as folhas os indivíduos. Os maus são as folhas secas, ressentidas e invejosas que caem, transformando-se em adubo e fortificando a árvore, que assim fornecerá frutos mais bonitos e saborosos. Os cabalistas hebreus chamavam os anjos contrários de "cascas". Da mesma forma que a casca grosseira de uma árvore, mesmo tornando-a feia, protege-a contra pragas e intempéries preservando sua seiva, a energia do anjo contrário pode ser revertida em seu benefício, se você pensar, raciocinar, isto é, estiver perto de Deus.

Alguns seres humanos quando perdem o corpo (a matéria), não se despojam da vibração energética do instinto, ficando presos no mundo inferior, até que uma "batalha" espírito/alma/inteligência, consiga a elevação, orientada pelo anjo de guarda.

Certa vez num debate, me perguntaram se o anjo de guarda poderia nos abandonar. Respondi afirmativamente e alguns discordaram da minha colocação. Mas pense, o anjo de guarda não poderia estar ao lado do assassino de uma criança, ou de um seqüestrador, ele estaria compactuando com essas ações horríveis
 
 
01 de setembro
SALMO 119
 
Este salmo:
· combate o fanatismo religioso;
· combate as intenções que prejudicam financeiramente a pessoa de boa fé;
· protege contra os inimigos da religião;
· protege contra os caluniadores;
· ajuda a descobrir os enigmas da religião;
· ajuda a encontrar a vocação;
· fortalece a palavra verdadeira de Jesus;
· é benéfico às pessoas que propagam o Evangelho às nações;
· favorece a boa sorte e a felicidade;
· facilita a comunicação para o aprendizado dos mais diversos assuntos;
· auxilia as pessoas ligadas ao sacerdócio a encontrarem a paz.
 
 
Contra as Más Línguas
Cântico das Ascensões
 
1. Chamei o Senhor em um momento de desespero e fui prontamente atendido por Ele.
2. Livre-me, Senhor, dos lábios que mentem
e da língua que engana.
3. Fale, língua ferina! Você acha que Deus poderá acrescentar alguma coisa à sua vida?
4. Somente as flechas agudas, a morte certa e as brasas ardentes de um guerreiro!
5. Pobre de mim, pois tenho que residir junto a Mosoc, no Mar Negro, nas tendas de Cedar, lugar de povos bárbaros!
6. Tenho morado por tempo demais no tempo,
com as pessoas que insistem em não me deixar em paz.
7. Enquanto falo em paz, eles preparam guerra. Fui prontamente atendido pelo Senhor. Amém.