Make your own free website on Tripod.com

 

Cídigo de Khalin

         Adoração, Amor e Respeito máximos à Santíssima Deidade Trina como sendo a total manifestação do Tudo no Todo da Grande Força Primária de Havona.
 
         Adoração, Amor e respeito máximos às Três Tríades Divinas no Homem cada uma representando uma chama do Sagrado Fogo Trino.
         Meditação ao Coração na busca da Grande Sabedoria da Justiça Divina aplicada na lei da evolução à todos os seres.
 
         Lealdade máxima ao Cristo Cósmico na Luz de Micah como sendo o nosso Grande Senhor e Mestre Filho Unigênito do Pai/Mãe, gerado diretamente pela Força Secundária do Filho Divino.
 
         Justiça na Terra à todos os Homens e auxílio oportuno àqueles que sofrem com a injustiça sub-humana. Consciência Cósmica buscando ao máximo estar receptivo com a Consciência Crisoestelar do Espírito ligado com o Grande Sol Tríplice de Gárion, gerador Alpha-Ômega da Vida evolucionária em todos os planos na Galáxia.
 
         Auxílio máximo da Força do Mental Superior ao mundo para que a Humanidade assimile  o Amor e a Justiça dando condições telúricas para a ação dos Grandes Mestres da Luz Solar.
 
         Combate incansável às forças depredadoras uni e bidimensionais que transformam muitos seres sub-humanos em vampiros psíquicos; contramedida mental contra a ação de todos os agentes vampirizantes e, se necessário, intervenção bio-energética e física na contenção das ações dos mesmos, sempre visando o respeito ao livre arbítrio da criatura vampírica de ser o que é e procurando nunca transgredir as leis cármicas.
 
         Ponderação máxima da força física em razão do controle psíquico, com a força mental prevalecendo sobre a brutalidade física desequilibrada no momento de um afrontamento.
 
      Relativo ao Espiral de Khalïn