Make your own free website on Tripod.com
 
 
As Nove Declarações
 
 
I) O satanismo não tem nada a ver com o sacrifício humano, molestar animais ou crianças, queimar igrejas, violar cemitérios, participar de orgias sexuais, pactos com o diabo e outras idéias idiotas, mas é a religião do poder individual buscando o engrandecimento do Eu (não do ego), em que o ser humano, a par de ser um animal, como todos os outros, procura realizar sua condição de Deus. Portanto, se você é alguém dizendo-se satanista e praticando estes atos, mude os seus atos. Satanismo não é moral, mas é ético, mesmo discordando de muitas leis nós as respeitamos.
II) Satanismo não tenta converter ninguém, nem ser convertido. Pela constante agressão ao caminho dos outros o mundo tem atravessado inúmeras guerras com uma infinidade de mortos desde as épocas antigas. Então, se você é de outra orientação religiosa e está nesta página não tente me converter, porque eu nunca tentarei convertê-lo. Trate-me como gostaria de ser tratado. Este mandamento é comum ao Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, e ao Satanismo. Não se esqueça que o artigo quinto, inciso VI, da Constituição Federal, assere que é "inviolável a liberdade de consciência e crença , sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção dos locais de culto e liturgias.". Este é um local de expressão religiosa.
III) O Satanismo é contra adorar deuses, demônios ou pessoas. O satanista é seu próprio Deus. As imagens de Satan, Lúcifer, etc., que usa nos rituais, servem apenas para expressar o "lado negro" da sua natureza humana, para completa integração do Self.
IV) Satanismo trabalha com fatos científicos, além de mágica e rituais sem nenhum tipo de sonho espiritual. Um dos pecados satânicos é a auto-ilusão.
V) A contestação satânica é feita sem violência, o que não significa "virar a outra face", quando se é agredido. A sobrevivência e a defesa são direitos naturais do homem e as usamos de forma natural. Assim, violência gratuita é sempre repudiada.
VI) Satanismo é contra qualquer tipo de mentira, falsidade, hipocrisia e futilidade, pois impedem o crescimento e a realização do ser humano. Do mesmo modo, é contra qualquer consumo de drogas e/ou entorpecentes, pois só servem para destruir o ser humano.
VII) Satanismo é contra qualquer forma de discriminação, seja de raça, cor, preferência sexual ou crença. O único parâmetro para segregar alguém é a estupidez, o maior pecado satânico.
VIII) Satanismo é a favor da liberdade de pensamento.Quando um satanista começa a admoestar um irmão que pensa diferente, ele recai sobre o mesmo erro que as religiões divinas, que tentam pregar e converter todo mundo à sua crença. Você pode crer em Satan como uma entidade, ou a força negra da natureza humana.